Política

Walber retruca provocação, suspeita de fixação ‘sexual’ de ex-governador e dispara: ‘só corto de um lado’

15 de maio de 2019

Em resposta a uma provocação do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) em sua conta do twitter, que publicou a frase “selvagemente sensual”, numa alusão a foto do parlamentar com um cantil ( recipiente utilizado nas forças armadas para armazenar água) em formato de munição, o deputado estadual Walber Virgulino (Patriotas) retrucou e disse acreditar que o socialista deve ter alguma fixação ‘sexual’ com ele, embora tenha advertido: ‘só corto de um lado’.

Walber esclareceu que na foto “era um policial, e não era eu. O ex usou a ilusão de ótica para lembrar as farras e orgias na Granja Santana”, devolveu o deputado imediatamente ao ter conhecimento da provocação do ex-governador Ricardo Coutinho.

E continuou o deputado: “estou começando a achar que o problema do ex Rei comigo não é político, é sexual. Deve ser falta de machos alfas no seu ninho. O ex viu em uma munição de morteiro/canhão, uma ilusão de ótica de um órgão genital de um asno. Compreendo a mente pervertida e libidinosa dele, mas a fruta. Sou daqueles facões sertanejos que só corta de um lado, porém respeito a diversidade sexual dele. Não sou homofóbico”, concluiu

Em meio ao avanço da Operação Calvário contra uma organização criminosa que desviava recursos da saúde dos paraibanos, a tuitada do ex-governador Ricardo Coutinho, em que claramente provoca um dos seus mais ferrenhos críticos nos últimos dias, pode ser uma estratégia para tenta desviar o foco da mídia.

O comentário de Coutinho foi numa publicação do jornalista William de Lucca, assumidamente petista.