Vereador Tarcísio Jardim defende voto auditável e o fim das coligações partidárias

O vereador Tarcísio Jardim (Patriota) defendeu na tarde desta terça-feira (17) o voto auditável e o fim das coligações partidárias.   De acordo com o parlamentar, que foi o entrevistado Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, não que é a urna eletrônica não seja segura, “mas com o voto o voto auditável  a segurança  do processo eleitoral será  muito maior, “ mas deixo claro  que não vai ser  o voto auditável  que irá impedir que as eleições aconteçam e o que nós queremos é aumentar os mecanismos de fiscalização”, destacou

Ao defender o fim das coligações partidárias, Tarcísio Jardim afirmou que a vontade do povo deve prevalecer e além do mais deve se respeitar o princípio da democracia.

Ainda durante a entrevista, Tarcísio Jardim falou sobre o voto de solidariedade a Roberto Jeferson proposto pela vereadora Eliza Vírgínia.  “Abstive-me de votar porque acho que temos coisas mais importantes e de interesse da população para debatermos na Câmara, principalmente nesse período de pandemia da Covid-19 onde vemos tantas pessoas passando por necessidade”, justificou.

O vereador também elogiou a gestão do prefeito Cícero Lucena. De acordo com Tarcísio Jardim, não se pode consertar um problema de oito anos em seis meses ao se referir, principalmente, a pavimentação de ruas em paralelepípedos. “As ruas calçadas na gestão de Cícero Lucena já superam a gestão de oito anos do ex-prefeito Luciano Cartaxo”, finalizou.

Compartilhe: