Vereador ligado a ex-governador diz que PSB não compõe aliança com partido de João Azevedo e explica: “votou contra o povo”

O presidente do PSB em Campina Grande, vereador Anderson Maia (PSB), anunciou durante entrevista concedida a uma emissora de rádio local, na última sexta-feira (14), que o Partido Socialista Brasileiro (PSB) não vai apoiar os partidos Podemos e Cidadania nas eleições deste ano na cidade.  “Não vejo a possibilidade diante do que o Podemos representa para o cenário nacional. O Podemos compõe a bancada de sustentação de apoio ao governo Bolsonaro, o PSB é contrário e é oposição. O Cidadania da mesma forma, até porque o próprio Cidadania foi um partido que votou contra o povo”, disse.

A declaração de Anderson Maia é um indicio claro de que o PSB deve adotar o mesmo caminho na Capital, isto é, de afastamento, por exemplo, ao partido de João Azevedo, o Cidadania, na Capital.

Uma curiosidade é que Anderson Maia, que é sobrinho de Fábio Maia, ex-secretário de Estado nos governos do PSB e um dos poucos a permanecer com o ex-governador Ricardo Coutinho, afirmou isso após encontro com o seu tio, inclusive registrado nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/B8fG91NHQvJ/

 

https://www.instagram.com/p/B8fG91NHQvJ/

Compartilhe: