Tarcísio defende renovação no comando do país e dispara: “Brasil não aguenta mais o Lula”

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) foi o autor de uma frase impactante e que não deixa dúvidas de que será o possível candidato a enfrentar Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição do próximo ano. Em evento com outros governadores e empresários, Tarcísio acunhou:

“O Brasil não aguenta mais o PT” e “não aguenta mais o Lula”.

“A gente está perdendo alguns bondes, o bonde da tecnologia energética, o bonde da bioeconomia, o bonde do conhecimento, o mundo está de portas abertas para o Brasil e a gente andando aqui numa ciranda e discutindo picuinha (…) O Brasil não aguenta mais o PT, o Brasil não aguenta mais o Lula”, afirmou no evento AgroFórum, promovido pelo BTG Pactual.

Durante um painel ao lado dos governadores Ronaldo Caiado (União), Ratinho Jr (PSD) e Eduardo Leite (PSD), Tarcísio criticou que o país esteja “há quarenta anos discutindo a mesma pessoa”, ao se referir ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Ele defendeu o que chamou de “nova safra de governadores”.

“É preciso falar dessa safra de governadores. (…) Nós não precisamos mais da mentalidade atrasada, da mentalidade de 20 anos atrás. Gente, a gente está há quarenta anos discutindo a mesma pessoa”, complementou.

Compartilhe: