Secretário de Saúde da Capital revela insatisfação com atraso na vacinação e pede celeridade ao Estado: “João Pessoa tem pressa“

O secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, revelou que não vai admitir redução no ritmo de vacinação na cidade e cobrou da Secretaria de Estado da Saúde (SES) uma postura mais concreta em relação ao cronograma de distribuição de vacinas. Rocha se referiu a um suposto atraso na logística de distribuição de vacinas que, segundo ele, deveriam ser entregues nesta quarta-feira, 30.

Em entrevista à TV Correio, Fábio Rocha disse que a Prefeitura da Capital estava com tudo pronto para aplicação das vacinas. “Estranhei essa postura, porque João Pessoa quer continuar avançando na imunização da população. A cidade tem pressa e a população também”, afirmou.

O secretário contou que uma reunião será realizada amanhã, com o Secretário Geraldo Medeiros, para ajustar essa questão. “Vamos cobrar mais celeridade e dizer de forma clara que a vacinação aqui, em João Pessoa, quer e vai seguir avançando “, cravou.

 

Compartilhe: