Política

Ricardo Coutinho inaugura série de obras em Itaporanga e região do Vale do Piancó

19 de dezembro de 2016

ricardo_coutinho4_walla_santosO governador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves (PSB), inauguram, nesta segunda-feira (19), uma série de obras na cidade e na região do Vale do Piancó.

O governador chegará a Itaporanga por voltas das 10h30 e em seguida inaugura pavimentação em trechos da PB-306, que liga os municípios de Manaíra e Santana de Mangueira.

A rodovia tem extensão de 35 km e contempla uma população de 120 mil habitantes nas regiões da Serra de Teixeira e do Vale do Piancó. A PB-306 é a 109ª rodovia entre pavimentação e restauração a ser inaugurada pelo governador Ricardo Coutinho, dentro do programa executado pelo Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba, iniciado em 2011. A obra contou com um investimento de R$ 33.498.338,59, com recursos do Tesouro do Estado.

Às 16h30, Audiberg e Ricardo entregam a reforma do estádio de futebol José Barros Sobrinho – O Zezão, em Itaporanga, uma escola e um CRAS (Centro de Referência e Assistência Social).

O prefeito Audiberg Alves ainda vai inaugurar a pavimentação em paralelepípedos de várias ruas da cidade, duas academias da saúde, já entregou a municipalização do trânsito com instalação de semáforos, laboratório de análises clínicas, centro de reabilitação e fisioterapia, instalação de dois gabinetes odontológicos e reforma de duas praças.