Ricardo centra fogo e acusa Cartaxo de limitar gestão a instalação de ar-condicionado e pintura de meio-fio

ricardo-encontro-de-governadores-do-nordeste-audiencia-no-stf-brasilia-6-1O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a centrar fogo no prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). O socialista acusou o adversário de não realizar nenhuma obra estruturante na Capital e se limitar a instalar ar-condicionados em escolas e pintar meio-fio.

“Em João Pessoa, o prefeito inaugura ar-condicionado, rotatória que existe desde o governo de Chico Franca. Um único bairro da cidade tem mais ruas calçadas pelo nosso governo do que na cidade toda na gestão dele”, lamentou.

Segundo o governador, a administração de Cartaxo é limitada, e ao contrário dele, não tem compromisso com o dinheiro do povo.

“Ela inaugura ar-condicionado, pinta meio-fio, abre canteiro. A Perimetral Sul está em pleno andamento, só não pode rodar terraplanagem quando está chovendo porque não tenho o costume de jogar dinheiro público no lixo”, declarou.

O chefe do executivo estadual afirmou ainda que apesar da Prefeitura de João Pessoa ter um orçamento na ordem de R$ 2 bilhões, Cartaxo não conseguiu deixar sua marca com obras estruturantes na cidade.

“No governo dele, não tem uma obra estruturante, ele não construiu uma escola. Como alguém tem um orçamento de R$ 2 bilhões e não construiu uma sala de aula, uma escola e nenhuma obra de mobilidade urbana”, concluiu.

Compartilhe: