Política

RC inicia hoje entrega de série de obras; Cajazeiras é a primeira cidade

28 de novembro de 2016

201611280743420000003363O governador Ricardo Coutinho (PSB) entrega hoje (28), em Cajazeiras, as primeiras de uma série de obras que serão entregues pelo Estado até o fim do ano. Serão entregues nesa segunda o Aeroporto e a Escola Técnica da cidade.

“O pacote de obras será entregue à população de várias regiões do Estado até o final do ano, o que mostra que, mesmo neste período de crise, a Paraíba continua crescendo e mantendo o ritmo de obras”, ressalta Ricardo Coutinho.

O aeroporto de Cajazeiras, denominado de Pedro Vieira Moreira, recebeu investimentos de R$ 5,2 milhões com recursos próprios. O aeroporto beneficia uma população de 180 mil habitantes da região de Cajazeiras, formada por 15 municípios.

Já na construção e aquisição de equipamentos da Escola Estadual Cidadã Integral Técnica Professora Nicéa Claudino Pinheiro foram investidos R$ 13,8 milhões. A unidade tem capacidade para atender 1.200 alunos. Serão ofertados cursos nas áreas de produção industrial (técnico em vestuário) e informação e comunicação (técnico em informática).

No dia 21 de dezembro, será a vez de entregue a pavimentação da estrada São José de Piranhas/Carrapateira.

WSCOM