Presidente do PT entoa ‘ninguém solta a mão de ninguém’, sugere que Ricardo é ‘injustiçado’ e brada: “não estaremos separados”

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo voltou a entoar, nesta quinta-feira (16), por meio de suas redes sociais, o surrado e malfadado mantra ‘ninguém solta a mão de ninguém’ ao prestar solidariedade ao ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), a quem reputa ser vítima de uma trama diabólica engendrada pelo Ministério Público e a a própria Justiça.

No que deixa entender Macêdo, presidente estadual de um partido que liderou o maior esquema de corrupção da história do país, Coutinho, assim como Lula, seria um ‘injustiçado’. Como se sabe, o socialista é apontado pelas investigações da Operação Calvário como chefe da organização criminosa que teria desviado milhões em recursos públicos da Saúde e da Educação da Paraíba.

Macêdo diz que Coutinho “esteve conosco na luta contra o golpe, o fascismo e a defesa da democracia” e “não será agora que estaremos separados e distantes”.

Confira:

No último dia 6, Jackson Macêdo abriu as portas do PT para socialistas que se sentirem ameaçados com o desgaste do PSB em virtude dos desdobramentos da Operação Calvário.

 

Compartilhe: