Prefeito de Caaporã é pego com ‘boca na botija’ e vídeo de suposto ‘caixa 2’ viraliza

O prefeito da cidade de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, Francisco Nazário de Oliveira (Chico Nazário – União Brasil), foi filmado recebendo uma bolsa com ‘dinheiro vivo’.

O montante, algo em torno de R$ 400 mil, teria sido entregue às vésperas da campanha eleitoral do ano passado, informa o Jornal da Paraíba.

De acordo com fontes ouvidas, o dinheiro teria sido doado para a campanha de Chico Nazário e do então candidato a vice, Carlos Monteiro, pelo consultor financeiro Sandro Trajano de Freitas, conta o jornal.

Em troca, o consultor indicaria uma empresa para ser contratada pelo município no recolhimento do lixo. Essa empresa repassaria para ele parte dos valores recebidos. Uma forma de compensar a doação de campanha.

No vídeo, o prefeito diz ter medo de ser visto recebendo o dinheiro. A entrega teria acontecido na residência do então candidato.

“Essa minha casa ela não tem… como ela não tem muro na frente, eu fico com medo dos caras coloquem uma câmera aí na frente. E o cara sair com dinheiro?”, diz o então candidato no vídeo.

Compartilhe: