Nonato lamenta ataques de Cartaxo e diz que “ingratidão é marca do prefeito”

nonatoO vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS) lamentou nesta terça-feira (2)  a postura do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), de atacá-lo durante a convenção que oficializou o nome do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) como seu novo companheiro de chapa. Na ocasião, o gestor sustentou que queria um vice que trabalhasse.

“Eu achei deselegante. Ele esqueceu a contribuição que nós demos, mas a ingratidão é uma marca do prefeito. O que eu tenho a dizer é que essa carapuça não me serve, trabalho desde os 16 anos, tenho carteira assinada desde os 18. Ele deveria lembrar que o vice que ele enaltece hoje disse que havia corrupção na Prefeitura de João Pessoa e que existia a indústria do alvará na gestão, que depois originou a taxa Z”, revidou.

Ele acredita que o nome do companheiro de chapa da professora Cida Ramos (PSB) poderá ser decidido amanhã e citou os nomes dos deputados Raoni Mendes (DEM), Hervázio Bezerra (PSB) e João Gonçalves (PDT), além dos vereadores Bruno Farias (PPS) e Lucas de Brito (PSL) como os mais cotados para ocupar a vaga.

“Hoje mesmo tivemos uma reunião no Conselho Político e eu espero que a definição aconteça amanhã, mas poderemos ter uma surpresa na convenção. Um outro nome que ninguém pensou pode surgir para reforçar a chapa”, disse.

O presidente estadual do PPS evitou comentar  as especulações de que o deputado federal Wilson Filho (PTB) poderia  integrar a coligação do PSB.

“Wilson Filho qualificaria qualquer chapa, mas temos que respeitar a pré-candidatura dele a prefeito de João Pessoa”, argumentou.

Ele ainda revelou o nome da coligação que será encabeçada pela professora Cida Ramos na disputa pela Prefeitura da Capital.

“Trabalho de Verdade é o nome da coligação de Cida”, disse o coordenador político da campanha socialista em João Pessoa.

Compartilhe: