Ney, que estirou dedo para Maranhão, disse que torce por candidatura de Veneziano para voltar ao Senado

O suplente de senador Ney Suassuna poderá voltar ao Senado este ano. Em entrevista a uma emissora de rádio de Campina Grande, Ney Suassuna disse que está acompanhando a possível decisão do senador Veneziano Vital do Rêgo, de se afastar ou não do cargo para disputar o governo da Paraíba nas eleições deste ano. Caso presidente do MDB vença as eleições, Suassuna assume a titularidade no Senado Federal.

Suassuna, em sua última passagem pelo Senado Federal, no segundo semestre do ano passado, ficou marcado por estirar o dedo médio numa entrevista. Na oportunidade, sem saber se estava no ar, questionado sobre a saúde do senador José Maranhão, já falecido, Ney Suassuna fez o gesto desabonador contra o saudoso parlamentar.

Relembre:

“Eu tenho acompanhado o quadro e torcido para que a Paraíba tenha a melhor solução. O Veneziano também está analisando todo o quadro e sabe o que é bom para a Paraíba, sabe o que o Estado precisa, sabe da situação nacional, ele tem acompanhado toda a movimentação e eu eu acho que ele sabe o que é melhor”, disse.

Para o suplente, o que Veneziano escolher ele apoia porque não está querendo cargo, mas sim o que for melhor para a Paraíba, então vai aguardar o que vai acontecer e a decisão que o senador escolher para ele está bem.
“Nós temos o interesse público e Veneziano é o titular, a mim só cabe está auxiliando o que for decidido depois que houver a reunião com todos para explicar as razões de sua escolha. Eu não estou preocupado com cargo”, ratificou Suassuna,

 

Compartilhe: