Maranhão admite conversar com Cartaxo, após lançamento do nome de Lucélio

Pela primeira vez, após alguns desencontros que contribuíram, inclusive, com a permanência do prefeito Luciano Cartaxo à frente da Prefeitura da Capital, o senador José Maranhão, presidente estadual do MDB e pré-candidato do partido ao governo, admitiu dialogar com o gestor pessoense e seu irmão, Lucélio Cartaxo, ambos do PV, que já conta com apoios do PSDB e PSDC na disputa pelo Palácio da Redenção.

Nesta qauarta-feira (18), em entrevista ao programa Correio Debate, da 98,3 FM, Maranhão voltou a se queixar de não ter sido convidado para o encontro da oposição na última semana, em Brasília, porém admitiu retomar o diálogo com os demais partidos de oposição. Mesmo assim, na entrevista o senador deixou claro que sua candidatura é “irreversível e da vontade popular”.

As declarações de Maranhão devem ser bem recebidas por Lucélio Cartaxo, que já disse que procurará o emedebista visando construir consensos em torno de uma proposta única e um amplo leque de alianças para as eleições deste ano.

 

Compartilhe: