Lula diz que quer conversar com João e com todo mundo e sepulta tese de palanque exclusivo alardeado por Veneziano e Ricardo na PB

Carlos Siqueira, Geraldo Alckmin, Lula e Gleisi Hoffmann (Foto: Reprodução)

O ex-presidente Lula (PT) sepultou as pretensões do senador Veneziano Vital do Rego (MDB) de ser uma espécie de ‘eminência parda’ no estado, ocupando o posto de aliado único e exclusivo do petista nas eleições deste ano. Nesta terça-feira (26), em entrevista coletiva a youtubers e veículos independentes, Lula, que é pré-candidato do PT à Presidência da República disse com todas as letras que quer o apoio de todo mundo e revelou disposição de sentar com o governador João Azevêdo (PSB).

Então eu quero chegar lá (na Paraíba) e fazer uma conversa com todo mundo. E se for possível, pedir o apoio de todo mundo, quero o apoio de todo mundo”, assegurou o petista.

Lula disse que está muito animado com a sua situação na Paraíba. “Tem muita gente boa querendo trabalhar conosco, querendo fazer aliança. Nós, obviamente que, eu não recuso voto”, afirmou ao completar:

“Sou amigo da vice-governadora. Conheço menos o governador, mas ele entrou no PSB. Sou amigo do Veneziano, tenho muitos amigos no MDB. Sou muito amigo de Ricardo Coutinho.”

Compartilhe: