Lucélio reprova falta de diálogo e perseguição: “Gestão focará em melhorar vida da população”

Em entrevista ao programa Tambaú Debate, Lucélio Cartaxo, candidato ao Governo do Estado pelo PV, disse que sua gestão estará focada nas melhorias de vida para a população, investindo nas áreas eleitas prioritárias pelos paraibanos.

“O que não podemos aceitar é falta de diálogo e perseguição. O relato que ouço de vários prefeitos é a falta de investimentos estaduais por conta das bandeiras partidárias dos gestores, como em Matinhas, onde a obra de uma escola está paralisada porque a prefeita da cidade tem uma opinião política diferente do atual governador”, disse.

Lucélio defendeu também uma gestão que lide com a segurança pública de forma responsável e transparente. “O governo atual diz que está tudo bem com a segurança pública, enquanto a população tem medo de andar nas ruas, porque sabe que tem grande chance de ser assaltada. É preciso fazer o debate franco, encarar os problemas e buscar soluções que melhorem a vida dos paraibanos”.

Após entrevista, o candidato da coligação Força da Esperança reforçou que áreas essenciais para a qualidade de vida da população estão travadas em investimentos, por isso os paraibanos têm defendido outra forma de administração para o Estado.

“Nossa candidatura cresce, porque a população sente a necessidade de melhorias. Nestas eleições, há um candidato que foi governador por dez anos. Outro, que representa um governante no poder há quase oito anos. E ainda assim sentimos falta de mais segurança, saúde regionalizada, qualidade de vida e oportunidades de crescimento. Queremos elevar a vida dos paraibanos, por isso estamos de mãos dadas com gestores, lideranças e, sobretudo, a população das cidades do Litoral ao Sertão”.

Compartilhe: