O deputado estadual, Jutay Meneses (PRB), em entrevista à Rádio Panorâmica FM, falou sobre a definição do partido em relação ao apoio para o Governo do Estado.
Jutay disse que essa decisão precisa ser debatida internamente com todos os integrantes do partido. Caso a direção resolva apoiar o PSB sem este diálogo, o parlamentar confirmou que vai abrir dissidência.
– Se não houver essa discussão dentro do partido. Se a coisa vier de forma monocrática, irei divergir do partido – afirmou.
Ele relembrou que integra a oposição no Estado e tem uma aliança com o grupo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo desde 2012.
– Nós não temos nenhum motivo hoje para abandonar esse projeto das oposições com o prefeito Luciano e agora com o nome de Lucélio Cartaxo – declarou.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de uma vaga na chapa majoritária, Jutay afirmou que caso surja um convite, nomes existem.
– Na hora que houver o convite e a discussão, temos nomes para botar na mesa. Temos o nome de Ney Suassuna também. Até então, dois bons nomes do Senado que tem condições de representar na majoritária. – disse.
Da Redação, com Paraíba Online
Discussion about this post