Justiça mantém validade da convenção em Cabedelo e PT Estadual está impedido de deliberar sobre apoio

A Justiça Eleitoral acatou uma ação, movida pelo diretório do PT na cidade de Cabedelo, contra a executiva estadual que tentou anular a convenção na qual a sigla no município decidiu apoiar a candidatura de José Eudes (PTB).

Alegando que o diretório estadual do PT não teria legitimidade para anular a convenção, o juiz  Salvador de Oliveira Vasconcelos  manteve a decisão do diretório municipal.

Na decisão o juiz ainda impediu que a executiva estadual delibere novamente acerca do que ficou decidido na convenção.

Na referida convenção o PT decidiu formar aliança com o PTB e Podemos, já a executiva estadual reivindicava o direito de se aliar ao Psol e o PCdoB.

Confira a decisão na íntegra:

VALIDADE-CONVENCAO

Com Blog do Ninja

Compartilhe: