O governador João Azevêdo (PSB) demonstrou que sua auxiliar na secretaria de Desenvolvimento Humano, Pollyana Werton, também do PSB, não está na mesma sintonia da sua em relação as andanças do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) pelos municípios paraibanos. Pollyana havia manifestado sua reprovação ao fato de Cícero, pré-candidato ao governo da Paraíba, aparecer em fotos ao lado de lideranças da oposição durante visitas ao interior do estado.
Apesar da discordância, João Azevêdo destacou a importância do respeito à liberdade de expressão. “Essa é a opinião dela. Cada um tem o direito de se manifestar, assim como os jornalistas interpretam os fatos. Eu posso concordar ou não”, afirmou o governador, reforçando seu compromisso com o diálogo e a liberdade de manifestação.
Questionado diretamente se compartilhava da opinião de Pollyana, João foi enfático: “Não”. Sua resposta reforça a postura de respeito às diferenças de opinião, mesmo em momentos de divergência, demonstrando maturidade e equilíbrio na condução de suas posições políticas.
Discussion about this post