Imprensa nacional repercute levantamento publicado no Tá na Área que aponta crescimento de Moro nas redes sociais

Reprodução: Internet

Levantamento realizado pela Ativa Web e publicado com exclusividade pelo Tá na Área, ontem, que aponta crescimento vertiginoso do ex-juiz Sérgio Moro nas redes sociais, desbancando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pela primeira vez nessas plataformas, inclusive, foi destaque na imprensa nacional nesta sexta-feira (19). O portal Metrópoles destacou os números que apontam Moro com percentual de engajamento superior aos do ex-presidente, Lula, do PT, e do próprio Bolsonaro.

Os números, extraídos a partir das plataformas Facebook e Instagram, mostram Sérgio Moro com 4,37% de engajamento nessas redes, enquanto Bolsonaro e Lula figuram com 1,64% e 3,64%, respectivamente neste quesito. A taxa de engajamento é uma das principais métricas usada por empresas que contratam influenciadores digitais.

Confira a matéria publicada por Guilherme Amado, no Metrópoles:

Moro e Lula perdem em seguidores, mas engajam mais que Bolsonaro

Com mais seguidores do que Moro e Lula juntos no Instagram, os posts de Bolsonaro têm uma taxa de engajamento de 1,64%, enquanto os de seu ex-ministro da Justiça têm 4,37% e do ex-presidente tem 3,54%.
Com mais seguidores do que Moro e Lula juntos no Instagram, os posts de Bolsonaro têm uma taxa de engajamento de 1,64%, enquanto os de seu ex-ministro da Justiça têm 4,37% e do ex-presidente tem 3,54%.

Outros presidenciáveis, como Ciro Gomes e João Doria, estão bem atrás de Lula, Moro e Bolsonaro. Ciro engaja 0,8%. Já o tucano tem apenas 0,66% de engajamento em suas redes.

Compartilhe: