No debate de ontem, na TV Master, o candidato do PSOL ao governo do Estado, Tárcio Teixeira, desafiou o seu adversário João Azevêdo, do PSB, a provar que o governo do Estado paga o Piso nacional dos professores. Ele marcou com João hoje, às 7h, na Escola João Goulart, mas Azevedo não apareceu.
Confira o vídeo:
‘No debate da TV Master o candidato João Azevedo fez um desafio para provar que o governo que ele representa não paga o piso nacional dos professores, aceitei o desafio e marquei com ele hoje, às 7h, na Escola João Goulart’, disse Tárcio
‘No debate pedi para os professores e professoras enviarem seus contracheques e ampliei o desafio, pedi para o candidato levar os contracheques dele, de todos os vínculos, que segundo o TCE, chegou a R$ 45 mil”, acrescentou.
Hoje, Tárcio disse que “esteve na hora marcada, no lugar marcado e nada de João”. “Mostrei os contracheques e um professor participou e fez sua declaração ao vivo. Provei que o professor da Paraíba não recebe o Piso Nacional”, completou.
Ele fez um ao vivo direto do local marcado com João Azevêdo mostrando que o socialista não havia aparecido. “No momento do ao vivo passamos por um momento de tenso, tiros disparados na esquina da escola João Goulart. Felizmente ninguém ficou ferido”, informou Tárcio.
Ele lamentou que João não tenha aparecido. “Como um candidato faz um desafio e não aparece? Que compromisso é esse?”. Tárcio disse que no seu governo cumprirá com a lei. “Vamos valorizar os professores e pagar o piso nacional”.
Discussion about this post