Empresário reage a assalto em lanchonete e é assassinado em Sousa

dono de uma lanchonete localizada na Rua Dom Moisés Coelho, no Bairro da Estação, foi assassinado após reagir a um assalto ao seu estabelecimento comercial, no final da noite desse domingo (01).

Segundo a polícia, um elemento ainda não identificado invadiu o estabelecimento comercial denominado “Patrício Lanches”, momentos antes do fechamento, e anunciou o assalto.

O proprietário da lanchonete Patrício Vieira Carneiro, de 30 anos, se encontrava com sua esposa, e foi obrigado repassar uma certa quantidade em dinheiro, mas quando o assaltante se retirava do local começou uma luta corporal e o comerciante acabou sendo alvejado com vários disparos pelo corpo. Patrício não resistiu, e faleceu nos braços da Esposa.

O suspeito teria subido em uma moto que ficou próximo ao local do estabelecimento e fugiu. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu identificar e prender o acusado.

A informação de que o circuito interno de segurança gravou o ocorrido. Imagens serão analisadas ainda pela Polícia Civil.

Repórter PB

Compartilhe: