O governador João Azevêdo não pretende mais aguardar que os aliados do ex-governador Ricardo Coutinho tenham ‘grandeza’ e entreguem os cargos que ocupam na administração. Prova disso é que uma reunião que o secretário de Comunicação, Nonato Bandeira, faria neste sábado (07), na Escola Superior do Serviço Público (Espep), em Mangabeira, com todos os assessores de imprensa das secretarias, empresas e órgãos da administração estadual foi cancelada por conta de mudanças que devem ocorrer também nessas áreas.
Nos bastidores, a informação que circula é que uma ampla reforma já está em curso e que os chamados ‘ricardistas’ serão dispensados nos próximos dias por meio de atos de exoneração que adornarão as edições vindouras do Diário Oficial do Estado. “O governador esperava o mínimo de dignidade dessas pessoas, mas diante de tudo que já aconteceu, a decisão é pela exoneração dessas pessoas”, disse um interlocutor ao Tá na Área.
De acordo com ele, as dispensas também serão extensivas aos chamados prestadores de serviços e codificados, inclusive os ligados as chamadas Organizações Sociais que atuam na saúde e educação. “O governo vai ter outra cara a partir de agora”, resumiu a fonte.
, Nas entrelhinhas. Quem leu e refletiu profundamente a carta de João Azevêdo oficializando sua desfiliação do PSB, ele faz um pedido aos Ricardistas no Governo: Entreguem os cargos, tenham grandeza!
Discussion about this post