Política

Gervásio Maia tenta atrair mais 10 prefeitos eleitos para o PSB; meta é chegar a 70

27 de outubro de 2016

GervasioPelo menos 10 prefeitos eleitos nas últimas eleições estão em negociação com o deputado estadual Gervásio Maia (PSB) para mudar de partido. Maia quer ampliar o número de prefeituras do PSB até o final do ano e acredita que pode chegar a 70. O PSB elegeu 53 prefeitos na última eleição e atraiu outros seis, que trocaram seus partidos pelo PSB, após tratativa do ex-peemedebista. “Eu tinha dito que nós chegaríamos até o final do ano com 70 prefeitos. Acho que vai dar para chegar. Nós já estamos com quase 60”, disse.

Embora evite falar em nomes para a disputa de 2018, o deputado tem trabalhado para fortalecer o seu nome dentro do partido e, assim, confirmar as atuais especulações, que o colocam como sucessor do governador na disputa.

“Eu não tenho dúvida que o trabalho e o fortalecimento que está sendo realizado em virtude da credibilidade que o PSB tem na Paraíba é algo que vai ter um reflexo extremamente positivo para 2018. Não posso desconhecer isso. Quanto aos nomes para 2018, isso é um assunto que vai ser discutido num momento oportuno”, disse.

Gervásio diz que é um soldado do partido e que trabalhar para fortalecê-lo com prazer: “Enquanto soldado do partido é uma obrigação minha dar a minha contribuição. Faço questão e tenho prazer de fazer isso. Quanto mais forte e coeso nós tivermos, o nosso exército tiver, tendo boas parcerias entre poder público estadual e municipal, melhor para os paraibanos. Esse é o espírito principal do nosso partido”, afirma.