“Ficarei conhecido por derrubar dois presidentes do Brasil”, diz Cunha

DF - CUNHA/JORNALISTAS - POLÍTICA - O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), concede entrevista aos jornalistas setoristas da Câmara fazendo um balanço do primeiro semestre do ano, em uma café da manhã oferecido no anexo IV na Câmara dos Deputados, em Brasília. 16/07/2015 - Foto: ANDRÉ DUSEK/ESTADÃO CONTEÚDO

 

eduardo-cunhaSite da Revista Veja publicou na tarde do último sábado uma frase de Eduardo Cunha dita a um interlocutor. O ex-presidente da Câmara Federal foi preso na última quarta-feira (19) em Brasília por decisão do juiz Sérgio Moro.

De acordo com o texto publicado pelo jornalista Maurício Lima, Eduardo Cunha teria deixado seu interlocutor “apavorado” ao declarar: “Ficarei conhecido por derrubar dois presidentes do Brasil”.

Cunha tem como marca forte em sua personalidade o tom intimidador e manipulador na relação com ‘colegas’ políticos. Especialistas acreditam que uma possível delação premiada do ex-parlamentar poderia ‘derrubar’ centenas de políticos em Brasília.

Confira texto publicado pela site da revista Veja:

Um interlocutor de Eduardo Cunha saiu apavorado de uma conversa recente com o político. Bem ao seu estilo, que mistura megalomania e ameaças, o ex-presidente da Câmara cunhou uma frase de efeito: “Ficarei conhecido por derrubar dois presidentes do Brasil”.

PB Agora

Compartilhe: