Política

“Estou me dando o direito de analisar a situação”, diz RC sobre candidatura ao Senado

08 de maio de 2017

ricardo-coutinho2Cotado entre os aliados para a disputa ao Senado, o governador Ricardo Coutinho (PSB) tem dito que não está preocupado com o assunto no momento. O gestor não revela se deixará o governo para esta ou outra postulação nas eleições de 2018, mas garante que o governo ainda tem muito serviço para mostrar.

Em declarações recentes, Ricardo afirmou que ainda precisar fazer alguns ajustes e negou mistério no assunto. “O meu futuro está antenado com isso. Eu não estou fazendo mistério. Não tenho qualquer preocupação em ter um cargo de senador”, disse.

O governador ressaltou que, para ele, não é mais importante sair ou ficar no governo. “Estou dizendo com a maior sinceridade. Estou me dando o direito de analisar a situação e ver onde vou contribuir mais”, reforçou.

Coutinho estuda se poderia ajudar a eleger a chapa formada por seu partido ou se continuaria tocando o projeto desenvolvido no estado. Entretanto, ele salientou que ainda não é o momento de tomar essa decisão e ponderou que o momento só surge quando o governo acaba antes do tempo: “Tenho muito a surpreender ainda”.