Diego Tavares diz que aliança Cartaxo e Coutinho não resiste 3 meses: “vi se aliarem e brigarem umas três ou quatro vezes”

O secretário de Articulação Política e Gestão Governamental da Prefeitura de João Pessoa,  Diego Tavares, declarou, em entrevista à imprensa, que a aliança firmada entre o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) para as eleições deste ano não deve durar três meses. Cartaxo, como se sabe, é pré-candidato a prefeito da Capital com as bençãos de Coutinho.

“Não sei até quando vai essa aliança do deputado e o ex-prefeito Ricardo Coutinho. Já vi se aliarem e brigarem umas três ou quatro vezes. Não sei se essa aliança vai até a eleição”, disse em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.

Tavares disse que a eleição de Cícero tem caráter plebiscitário e que a população de João Pessoa julgará nas urnas a administração do gestor pessoense, reconduzindo-o ao Paço Municipal. “Cícero faz uma administração que tem obras, ações e serviços por toda a cidade, com avanços em todas as áreas e a nossa população tem consciência de todo esse trabalho que tem mudado para melhor e transformado João Pessoa numa cidade cada vez melhor”, afirmou.

Parceria com João Azevêdo

Diego Tavares ainda enalteceu a parceria entre o gestor e o governador João Azevêdo (PSB).

“A aliança entre Cícero e João Azevedo é feita na política, mas com resultados  concretos   na gestão  e  em beneficio da população”,  finalizou

Compartilhe: