O Podcast Arena, apresentado pelos jornalistas Ivandro Oliveira, Helder Moura e Maurílio Batista, e veiculado ao vivo sempre às 20 horas pelo canal da Ativa Web no Youtube, deve pegar fogo nesta terça-feira (25), com a presença do deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL). O parlamentar promete contar tudo sobre os bastidores do seu partido, que está em pé de guerra desde a eleição do ano passado.
Ontem, em contato com a imprensa, o deputado federal disse que se dependesse de Wellington Roberto, também deputado federal, nas eleições de 2022, não teria sido eleito porque, estando no cargo de presidente do partido na Paraíba, o parlamentar não teria cumprido acordos. Para o Cabo, as decisões tomadas por Roberto, atrapalharam mais do que ajudaram o partido.
“Ele prejudicou a campanha de todos. Tirou Nilvan do segundo turno, tirou um ou dois deputados estaduais que poderíamos ter feitos a mais. Ele não cumpriu nenhum acordo. É o pior político que tratei até hoje aqui na Paraíba. Se dependesse de partido, não estaria nem aqui. Então, você tem feridas, cicatrizes que não sanaram”, desabafou.
Para o parlamentar, “Ele [Wellington Roberto] é covarde. Não tem coragem de falar com a imprensa, mas nos bastidores fica nos atacando. Isso é coisa de gente covarde.”
Você acompanha o podcast ao vivo, a partir das 20 horas, clicando aqui.




