Deputado diz na Assembleia que Energisa é formada por “gangue para roubar o povo da Paraíba” e anuncia CPI contra empresa

O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) ocupou a tribuna, durante sessão realizada na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta quarta-feira (27),para afirmar que a Energisa, empresa que controla a distribuição de energia no estado, é formada por uma “gangue para roubar o povo da Paraíba”.

O parlamentar criticava o fato de ser cobrada uma taxa para a utilização da captação de energia solar através de painéis e disse que irá propor a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as ações da empresa.

“Até taxa para o sol ela está cobrando e nós parlamentares estamos assistindo. A gente precisa investigar e enquadrar essa Energisa. Essa Energisa é uma gang, uma quadrilha que tem aí para roubar o povo da Paraíba e ninguém faz nada. Mas eu vou fazer”, afirmou ao completar:

“Vou propor a instalação de uma CPI para a gente cair em cima dessa Energisa e enquadrá-la no devido lugar dela.”

A empresa estaria, segundo Walber, supostamente perseguindo pequenas empresas de bairro que proveem internet a moradores em favor das grandes empresas do ramo.

Compartilhe: