Deputado bolsonarista não digere bem visita de Moro à Paraíba, tem ataque de fúria e tacha ex-juiz da Lava Jato de traidor

A primeira visita do homem que dividiu o combate à corrupção em antes e depois da operação que comandou por alguns anos, a Lava Jato, começa a incomodar os chamados ‘embaixadores’ do bolsonarismo na Paraíba. O primeiro a sentir o ‘golpe’ foi o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), que se referiu ao presidenciável do Podemos como ‘traidor’ e que ‘não é bem-vindo à Paraíba’.

O parlamentar paraibano foi à redes sociais do ex-juiz da Lava Jato para questionar quem estaria pagando as viagens dele.  “Não temos nenhum apreço por traidores e demagogos. quem paga as tuas viagens? O fundão que você “combatia” quando era juiz?”, questionou o deputado.

Ocorre, contudo, que Gilberto não verificou que Moro está vindo à Paraíba em avião de carreira e as passagens emitidas pelo seu partido, o Podemos, tudo dentro da lei e sem qualquer subterfúgio.

Gilberto Silva fez a publicação em resposta a uma mensagem publicada por Moro, que anunciou nas redes sociais a visita ao estado. “Começo hoje a rodar o Brasil. Nesta semana, estarei na Paraíba. Conto com vocês nessa jornada que está só começando. Temos um país para salvar de uma triste polarização entre pelegos e milicianos”, escreveu.

Os bolsonaristas se decepcionaram com Moro pela forma como ele saiu do Governo, com críticas ao presidente Jair Bolsonaro, e pelo discurso adotado por ele, de oposição à atual administração.

Sérgio Moro desembarca nesta quinta-feira (06) na Paraíba para uma série de compromissos políticos em Campina Grande e em João Pessoa. Dentre as agendas, entrevistas, reuniões partidárias e o aniversário do deputado federal Julia Lemos (PSL). Também vão prestigiar a festa a presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, e o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar.

Compartilhe: