Depois de agenda improdutiva com governador, Ferreira Costa decide reapresentar projeto cumprindo recomendações da Prefeitura de João Pessoa

Ferreira Costa vai reapresentar projeto cumprindo recomendações da Prefeitura de João Pessoa.
Ferreira Costa vai reapresentar projeto cumprindo recomendações da Prefeitura de João Pessoa.

Depois de uma improdutiva agenda com o governador Ricardo Coutinho, que nada fez a não ser politizar a polêmica em torno da construção de um empreendimento comercial, o grupo Ferreira Costa resolveu seguir os trâmites legais e em reunião com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, por meio de seus representantes, se comprometeu, na tarde desta quinta-feira (14), em reapresentar o projeto construtivo para instalação de uma unidade na capital paraibana. Durante o encontro, a empresa garantiu que irá fornecer toda a documentação solicitada pela administração municipal, atendendo à legislação do município e do Comando da Aeronáutica (COMAER).

O diretor do grupo, Guilherme Ferreira Costa, reforçou o interesse da Prefeitura de João Pessoa em atrair o empreendimento, gerando 500 novos empregos. O Grupo garantiu que vai apresentar os documentos necessários para o projeto construtivo, em um dos terrenos, e também de compactação do solo em uma área anexa, que ainda depende da autorização do Comando da Aeronáutica para edificação, em função da proximidade do Aeroclube.

O prefeito Luciano Cartaxo disse que a Prefeitura de João Pessoa vem mantendo contato permanente com a empresa, sempre pautado pela criação de oportunidades e pelo cumprimento da legislação.

O prefeito Luciano Cartaxo disse que a Prefeitura de João Pessoa vem mantendo contato permanente com a empresa, sempre pautado pela criação de oportunidades e pelo cumprimento da legislação. “A nossa capital foi recentemente apontada como uma das melhores cidades para se investir no Nordeste, dispondo de um ambiente favorável para a atração de novos negócios. O nosso compromisso é com a geração de empregos, mas sempre seguindo o que prevê a lei”, pontuou, depois de lembrar que o município tem concedido novos incentivos fiscais e que vem batendo recorde com o maior programa de apoio ao empreendedorismo da história da cidade.

Reapresentação – A Prefeitura aguarda a reapresentação do projeto para o início efetivo das obras do novo empreendimento. “Diante da reapresentação, com a apresentação de todo detalhamento técnico, a Prefeitura fará a análise final, como acontece com qualquer empresa interessada em se instalar na cidade”, informou a secretária de planejamento Daniella Bandeira.

Compartilhe: