Política

Colaboradores da Unimed Norte/Nordeste fazem entrega de brinquedos da campanha “Papai Noel dos Correios”

13 de dezembro de 2016

papaimagroA corrente de solidariedade em favor das crianças em situação de vulnerabilidade social recebeu o reforço dos colaboradores da Unimed Norte/Nordeste que fizeram a entrega nesta terça-feira (13), em João Pessoa, dos brinquedos arrecadados e destinados à campanha “Papai Noel dos Correios”. A iniciativa está contemplando pouco mais de oito mil crianças que tiveram suas cartas endereçadas ao “bom velhinho” e que foram adotadas por diversas empresas, órgãos e instituições.

 De acordo com o superintendente da Unimed Norte/Nordeste, Linton Barros Júnior, fazer sorrir cada uma das crianças que depositou seus sonhos nas cartinhas foi a intenção da cooperativa em abraçar, mais uma vez, a campanha dos Correios e Telégrafos. “Estamos realizando sonhos de uma parcela muito vulnerável da sociedade: crianças, muitas delas em situação de risco, seja pela violência, seja pela falta de oportunidade, enfim, olhar para elas com a atenção de quem acredita que um mundo melhor passa pela solidariedade”, reverberou.

 A campanha “Papai Noel dos Correios” ocorre em todo o país há 27 anos e tem como principal objetivo responder às cartas das crianças que escrevem ao “Papai Noel” e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

 Sobre a Unimed – Com 39 anos de atuação, a Unimed Norte/Nordeste é a das maiores operadoras de planos de saúde do país, tendo como sede a cidade de João Pessoa, capital da Paraíba. Em Salvador, a filial da operadora funciona como núcleo de relacionamento e está localizada no edifício Salvador Trade Center, situado na Avenida Tancredo Neves, 1632, Caminho das Árvores, em Salvador, e funciona de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 17h.

 Clientes Unimed Norte/Nordeste na Bahia podem tirar dúvidas ou obter mais informações diretamente com o núcleo regional da operadora sediado na Bahia, através do telefone (71) 2132-7050. Os usuários de outros estados continuam utilizando a Central de Atendimento e Relacionamento por meio do telefone 0800-722 6090, bem como o canal FALE CONOSCO na página da Unimed Norte/Nordeste na internet, localizada no endereço www.unimednne.com.br/fale-conosco.