Durante entrevista concedida à TV Arapuan, na noite desta segunda-feira (13), o ex-prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), apresentou propostas voltadas para a área da segurança pública. Entre os compromissos assumidos, destacou que, se eleito, pretende elevar o salário da Polícia Militar da Paraíba ao maior patamar entre os estados do Nordeste. “A Paraíba terá o melhor salário do Nordeste”, garantiu.
Cícero também afirmou que pretende ampliar a estrutura de monitoramento da segurança pública, com a expansão de sistemas de vigilância em diferentes regiões do estado.
Segundo ele, o investimento em tecnologia e a valorização das forças de segurança serão prioridades para fortalecer o combate à criminalidade e aumentar a sensação de segurança da população paraibana.




