• Sobre
  • Termos de serviço
  • Política de privacidade
  • Contato
Tá na Área
  • Política
  • Paraíba
  • Brasil
  • Opinião
No Result
View All Result
  • Política
  • Paraíba
  • Brasil
  • Opinião
No Result
View All Result
Tá na Área
No Result
View All Result
Home Política

Cícero Lucena expressa gratidão por inocência e descarta volta à política mesmo no PSDB

13 de novembro de 2019
Cícero Lucena descarta retorno à política e diz: ‘já cumpri minha missão’

O ex-governador, ex-prefeito e ex-senador Cícero Lucena, que após quase duas décadas foi finalmente inocentado no Tribunal Regional Federal (TRF) da 5ª Região, em Recife, no processo que ficou conhecido como Operação Confraria, em várias entrevistas nas emissoras de rádio da Capital não conseguiu esconder a emoção por tudo que viveu ao longo desses anos, resumindo na frase “o momento é de agradecer a Deus porque depois de quase 15 anos a verdade foi restabelecida”. Lucena, que descartou qualquer volta à cena política, disse que permanece no PSDB e adiantou que poderá opinar sobre 2020, caso a legenda o consulte.

Questionado se o deputado federal Ruy Carneiro poderia ser a opção do partido para as eleições em João Pessoa no próximo ano, Cícero Lucena revelou que “não há nenhuma evolução sobre esse nome”, um indício claro de que o ex-prefeito não enxerga ainda consenso em torno do parlamentar como a melhor alternativa do partido para o pleito na Capital.

Cícero de Lucena realçou que durante todo esse tempo sempre recebeu o apoio do familiares que acreditaram na sua inocência.  “Nunca condenei ninguém por causa dessa denúncias e sempre coloquei nas mãos de Deus toda esta situação de angústia, dor e sofrimento  que  me acompanharam durante esse tempo”, disse.

 

Matéria Anterior

É lei: corte de água residencial é proibido às sexta-feira, final de semana e feriados, alerta Procon-JP

Próxima Matéria

Acusado de homicídio é recapturado mais de um ano após ter fugido do PB1

Próxima Matéria
Apenado pego com drogas oferece R$ 50 mil para agente liberar celulares no PB1

Acusado de homicídio é recapturado mais de um ano após ter fugido do PB1

Discussion about this post

Últimas

STF mantém adicional de 25% para aposentados que precisam de cuidadores

Justiça da Espanha vê motivação política do STF e rejeita pedido de Moraes para extraditar jornalista bolsonarista

Adriano coloca PSB e Progressistas como coadjuvantes na eleição de 2026

Deputados estaduais aumentam valor das emendas impositivas

Lula aposta na ‘adesão’ de Hugo para aprovar nova proposta de Imposto de Renda

Hugo Motta negociou acordo com Lula e STF sobre anistia, mas articulação exclui Bolsonaro e outros líderes

Mais Lidas

Câmara é notificada de decisão do TJ que suspende eficácia de parte da Lei da Emenda Impositiva

Justiça altera horários de funcionamento; saiba o que muda

Aguinaldo Ribeiro confirma para 6 de junho apresentação do texto da reforma tributária

Aguinaldo enxerga Lucas como ‘candidato natural’, mas reconhece que João pode ficar no governo e ‘abençoar’ Cícero

Vereador denuncia esquema do lixo em Santa Rita

Vereador denuncia esquema do lixo em Santa Rita

Tá na Área

Siga-nos

Editorias

  • Política
  • Paraíba
  • Brasil
  • Opinião
  • Início
  • Política
  • Paraíba
  • Brasil
  • Opinião
  • Sobre
  • Termos de serviço
  • Política de privacidade
  • Contato

© 2020 Todos os direitos reservados à Tánaárea | Buy Website Traffic

  • Política
  • Paraíba
  • Brasil
  • Opinião

© 2020 Todos os direitos reservados à Tánaárea | Buy Website Traffic