Embora ainda não tenha confirmado se entrará na disputa pelo Governo da Paraíba em 2026, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), já conta com um ingrediente importante de qualquer campanha política: uma música.
A revelação foi feita pelo vereador Mô Lima (Progressistas), durante participação no programa A Voz da Paraíba, apresentado pelos jornalistas Marcelo José, Ivandro Oliveira e Carlos Magno. Em tom descontraído, Mô Lima contou, em primeira mão, que compôs por iniciativa própria uma canção para embalar uma possível candidatura de Cícero ao Palácio da Redenção.
Filho do saudoso cantor e sanfoneiro Pinto do Acordeon — nome icônico da música nordestina e também conhecido por sua atuação em campanhas políticas —, Mô Lima segue os passos do pai ao unir política e cultura popular. “Fiz a música por conta própria, sem encomenda, apenas por acreditar no projeto de Cícero e por saber da força que a música tem na comunicação com o povo”, disse o vereador.
Por enquanto, Cícero tem colocado o pé na estrada como opção de nome do seu grupo pollítico à sucessão do governador João Azevêdo (PSB), mas, caso decida realmente entrar na disputa, trilha sonora não vai faltar.
VEJA: