Cássio ironiza especulações de socialistas sobre desistência de Lucélio: “Diziam o mesmo de Luciano e ele derrotou o PSB duas vezes”

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) rebateu as especulações de que estaria articulando a união das oposições em torno da pré-candidatura do senador José Maranhão (MDB) ao Governo do Estado, em decorrência de uma suposta desistência do pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV), como noticia setores da imprensa ligada ao governo.

Cássio disse que os boatos sobre uma possível desistência de Lucélio Cartaxo (PV) revela o temor dos adversários. Ele lembrou que usaram a mesma estratégia com Luciano em 2012 e Cartaxo é o prefeito.

“Especulação pura. Quando os adversários afirmam que ele desistirá na verdade revelam o temor de enfrentá-lo. Na eleição municipal diziam também que Luciano iria desistir, e pelo que me consta ele é o prefeito eleito e reeleito,derrotando duas vezes os candidatos do PSB”, afirmou o tucano.

Da Redação com Blog do Anderson

 

Compartilhe: