Cássio diz que arrocho fiscal de Ricardo afasta empresas e fecha postos de trabalho na PB

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) declarou nesta terça-feira (24), durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital, que a política de arrocho fiscal do governo Ricardo Coutinho (PSB) é a responsável pelo fechamento de inúmeros estabelecimentos comerciais e a saída ou fechamento de várias indústrias no estado. “Ninguém aguenta mais, precisamos mesmo é de menos impostos e mais oportunidade de trabalho e renda para os paraibanos e paraibanas”, completou.

Para Cássio, além de sacrificar o empresário e o trabalhador, na prática, esses recursos arrecadados pelo Estado deveriam ser empregados para melhorar a vida das pessoas. “Vivemos num estado inseguro, sem saúde e com pessoas tendo que ir a justiça para ter direito a um medicamento,  e na educação diversas escolas, sobretudo no interior, caindo os pedaços. Por outro lado, lamentavelmente, a Granja Santana continua dragando milhares de reais para bancar o conforto do atual governador, com os seus vinhos, lagostas, camarões e tudo de melhor”, disparou.

O parlamentar, que deve concorrer a reeleição e tem como pré-candidato ao governo Lucélio Cartaxo, do PV, disse que a Paraíba precisa virar a página e estabelecer um novo projeto político e de desenvolvimento. “Estamos certos que isso só será possível com a eleição de Lucélio Cartaxo”, destacou.

 

Compartilhe: