Política

Cartaxo vistoria obras do Ação Asfalto em três bairros de João Pessoa

20 de dezembro de 2017

Um dia depois de anunciar novos investimentos na capital paraibana, durante reunião de trabalho com o secretariado, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, vistoriou na manhã desta quarta-feira (20) obras do programa Ação Asfalto nos bairros do Geisel, Bessa e do Seixas. O gestor, que nesta tarde alcança a marca de 6,4 mil moradias entregues à população, com novos apartamentos no Residencial Vista Alegre, apontou o planejamento como uma das marcas de gestão, elevando a capacidade de trabalho mesmo durante o de crise na economia.

“O trabalho começa com a escuta da população, com o Orçamento Participativo, e avança com o planejamento que permite um conjunto de novas realizações. É por isso que João Pessoa termina e começa o ano com novos investimentos e entregas, mantendo um ritmo intenso de trabalho”, disse o prefeito, depois de reforçar que a expectativa é de que sejam investidos R$ 100 milhões no Ação Asfalto a partir do ano que vem, entre recursos próprios e emendas de bancada.

Acompanhado do secretário de infraestrutura, Cássio Andrade, Luciano vistoriou a execução dos trabalhos nas ruas Galdino Naziazeno e a rotatória do Cajueiro, ambos no Geisel, além das ruas dos Pescadores, no Seixas, e a Ivanice Câmara, no Bessa. Apenas com o Ação Asfalto, João Pessoa está alcançando 22 km de ruas asfaltadas ou recapeadas. “O trabalho ocorre em paralelo com a Operação Tapa-Buraco, que já beneficiou 600 ruas apenas em 2017. Ainda no início do janeiro do ano que vem, o programa já começa a atender outros bairros da cidade, sempre com prioridade para as vias por onde circula o transporte coletivo”, afirmou o secretário Cássio Andrade.