Política

Cartaxo prega unidade, defende diálogo, mas mantém disposição de indicar nome do PV: “será alguém conhece a cidade e a gestão”

02 de dezembro de 2019

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), voltou a manifestar intenção de apresentar um nome do seu partido, o PV, para sua sucessão no próximo ano. Cartaxo disse que o ungido ou ungida deverá ser alguém que “conheça a cidade e a gestão com profundidade”.  “O nome será de alguém que pense em uma cidade sustentável, equilibrada, com qualidade de vida para a população, que pense em espaços de lazer. Então, a gente tem feito esse debate e isso não impede os aliados de apresentarem nomes para a discussão, mas a nossa compreensão é a de que João Pessoa não pode dar um passo atrás”, disse.

O prefeito voltou a pregar a importância em ter apenas um único candidato que represente a sua base e que não seria bom fracionar candidaturas.

“Isso aí é uma coisa clara e evidente; nós não vamos fracionar o trabalho que foi feito pela cidade… então a nossa concepção é que nós devemos ir a exaustão no diálogo, mas no final, no processo de definição, tenha o momento exato da decisão. E a nossa decisão é no sentido que a gente possa ter uma candidatura forte e competitiva”, explicou.