Paraíba

Cartaxo entrega Quadra do Timbó e atende à demanda histórica da comunidade

13 de julho de 2019

Atendendo a uma demanda histórica da população do Timbó, nos Bancários, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entregou, na manhã deste sábado (13), a nova Quadra de Esportes do Timbó, uma área completamente revitalizada e que ganhou estrutura para funcionar definitivamente como espaço de prática de esportes e para servir à comunidade em diversas outras atividades culturais e de lazer. O investimento foi de R$ 280 mil, com recursos próprios da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

“Nossa gestão tem se destacado por fazer um forte investimento em equipamentos públicos que promovem qualidade de vida e bem-estar para a população. A Quadra do Timbó vai cumprir um papel muito importante para os moradores que tanto pediam por um espaço adequado para as atividades esportivas e outras que poderão ser realizadas. Nós conversamos com os moradores, dialogamos sobre a construção deste projeto e a quadra agora está entregue, assim como eles tanto desejavam”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

As obras foram executadas pela Secretaria Municipal de Habitação Social (Semhab) e se somam a uma série de outros investimentos da Prefeitura na comunidade, como a construção do muro de arrimo para oferecer mais segurança e tirar a região da lista de áreas de risco da cidade; 228 unidades habitacionais e a reforma da creche Nossa Senhora de Fátima.

Ainda no Timbó, foi construída a Unidade de Saúde Timbó Integrada I e II, foram realizadas obras de pavimentação e a implantação da iluminação em LED, que oferece mais segurança à população, com vias muito mais claras durante a noite, não só em todo o bairro, mas também na Avenida João Crisóstomo Ribeiro Coutinho, que liga o Timbó à Avenida Panorâmica, no Altiplano, e é uma das 28 avenidas contempladas pelo programa LED nas Ruas.