Cartaxo diz que foco agora é resultado e zera jogo na sucessão estadual

O prefeito Luciano Cartaxo, que participou na manhã desta quarta-feira (31), no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, em João Pessoa, da liberação de mais de 2 milhões de reais em microcrédito do Banco Cidadão, declarou que o debate sobre o prazo para escolha do nome da oposição está vencido e que “agora é resultado e continuar focado na gestão, procurando melhorar a vida das pessoas”, acentuou ao deixar claro que jogo está zerado.

Mesmo diante de um favoritismo apontado em pesquisas eleitorais recentes, Cartaxo sinaliza claramente de que não está disposto a ir para um vale tudo, por isso discorda dos demais líderes de partidos de oposição quanto aos prazos e sobre a possibilidade outras candidaturas. Questionado sobre isso, bem como acerca das recentes declarações do deputado federal e presidente do SD paraibano, Benjamin Maranhão, de que se manterá na oposição ao atual governo, embora não saiba ainda apontar o nome que apoiará nas eleições deste ano, Luciano Cartaxo lembrou que  que o parlamentar talvez não tenha a percepção da responsabilidade que é governar uma cidade como João Pessoa.

“Prazo não pode ser utilizado de perder tempo. Prazo tem que ser utilizado com a finalidade de ganhar tempo. E é isso que nós estamos fazendo aqui na gestão municipal. Trabalhando dentro do prazo e estabelecendo metas para otimizar ainda mais a administração”, registrou.

Compartilhe: