O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) utilizou as redes sociais para comemorar a autorização do processo licitatório das obras de restauração da PB-063, no trecho que liga a BR-230 ao município de Gurinhém. A solenidade ocorreu nesta terça-feira e contou com a presença de diversas autoridades estaduais e municipais.
Ao participar do evento, Branco Mendes classificou o momento como um marco para a população de Gurinhém. O parlamentar esteve ao lado do governador Lucas Ribeiro, do ex-governador João Azevêdo, do prefeito Tarcísio Paiva, vereadores, lideranças políticas e moradores da cidade.

Segundo o deputado, a obra representa mais uma importante conquista obtida por meio da parceria entre seu mandato, a gestão municipal e o Governo do Estado.
“Essa conquista é resultado do trabalho, da união e da força da parceria entre o nosso mandato, o prefeito Tarcísio Paiva e o Governo do Estado”, destacou Branco Mendes.

A restauração da rodovia contempla uma extensão de oito quilômetros e contará com investimento estimado em R$ 7,9 milhões. A intervenção tem como objetivo melhorar as condições de trafegabilidade da via, fortalecer a logística de transporte, aumentar a segurança dos usuários com a redução dos índices de acidentes e impulsionar o desenvolvimento econômico e social da região.
Para Branco Mendes, a autorização da licitação reforça o compromisso do Governo do Estado com a infraestrutura rodoviária e representa mais um passo para garantir mobilidade, segurança e melhores condições de vida para a população de Gurinhém e municípios vizinhos.




