Branco Mendes anuncia publicação da licitação da continuidade da PB-366 entre Aguiar e São José de Piranhas

O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (6), para anunciar a publicação, no Diário Oficial do Estado, do edital de licitação da obra de continuidade da rodovia PB-366, que vai ligar os municípios de Aguiar e São José de Piranhas, no Sertão paraibano.

Ao lado do prefeito de Aguiar, Tintin Guedes, o parlamentar comemorou a concretização de mais uma etapa decisiva do projeto, considerado um marco histórico para a mobilidade, o desenvolvimento econômico e a integração regional. A obra prevê a pavimentação de 36 quilômetros de estrada, com investimento superior a R$ 70 milhões, recursos assegurados pelo Governo do Estado.

De acordo com Branco Mendes, a publicação do edital representa a transformação de um antigo sonho da população em realidade concreta. “Essa é uma luta antiga do nosso mandato e de toda a região. A continuidade da PB-366 vai garantir mais segurança, melhores condições de tráfego e impulsionar o desenvolvimento de Aguiar, São José de Piranhas e de todo o Sertão”, destacou.

O edital de licitação já está disponível no Portal Nacional de Contratações Públicas, o que, segundo o deputado, simboliza um passo definitivo para o início do processo que vai tirar a obra do papel.

Branco Mendes também fez questão de agradecer ao governador João Azevêdo (PSB) e a toda a equipe do Governo do Estado pelo atendimento de mais um pleito do seu mandato. “A sensibilidade do governador e o compromisso com o desenvolvimento do Sertão paraibano têm sido fundamentais para que obras estruturantes como essa se tornem realidade”, concluiu.

Para o prefeito Tintin Guedes (PSB), a pavimentação da PB-366 simboliza progresso e integração regional. “É um sonho que sai do papel e vira estrada”, destacou junto com o  deputado, ressaltando que a parceria política e o empenho conjunto têm sido fundamentais para que a obra avance e gere impactos positivos na economia, no escoamento da produção e na qualidade de vida da população. 

Compartilhe: