Bebedeira e exploração sexual de crianças e adolescentes foram denunciados por vizinhos de Influencer paraibano

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou uma ação civil pública contra o influenciador paraibano, Hytalo Santos. após vizinhos denunciarem condutas irregulares no condomínio que ele morou em João Pessoa. O caso estava em apuração pelo MP desde o final do ano passado.

De acordo com a promotora Ana Maria França, a denúncia afirma que os envolvidos, entre crianças e adolescentes, faziam barulho até tarde da noite e gravavam conteúdos envolvendo bebidas alcoólicas e cenas de conotação sensual.

A decisão da Justiça também determinou a suspensão de todos os perfis nas redes sociais do influenciador, e o afastamento imediato dos menores que vivem com ele e a proibição de qualquer tipo de contato com os adolescentes.

QUEM É HYTALO SANTOS

O influenciador paraibano Hytalo Santos, de 24 anos, está envolvido em uma série de polêmicas após ser acusado de explorar menores de idade na produção de seus conteúdos para redes sociais.

Hytalo ganhou seguidores na internet após compartilhar sua convivência com um grupo chamado “Turma do Hytalo”, formado grande parte por adolescentes e crianças. Os integrantes participam de vídeos que, segundo denúncias, incluem situações adultas.

Desde dezembro de 2024, o influenciador é investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) por suspeita de exploração de menores. A apuração teve início após uma denúncia anônima recebida pelo órgão.

O caso ganhou ainda mais repercussão nesta semana, após o criador de conteúdo Felca publicar um vídeo acusando Hytalo de sexualizar crianças e adolescentes para atrair conteúdo voltado a pedófilos. Entre os casos citados por ele está o da influenciadora mirim Kamylinha, que, segundo Felca, teria sido explorada desde os 12 anos e incentivada a adotar comportamentos sexualizados.

Compartilhe: