Atuação de Branco Mendes garante entrega de ônibus escolares para várias cidades da Paraíba

Mais ônibus escolares foram entregues aos municípios da base de atuação do deputado estadual, Branco Mendes (Republicanos), nesta segunda-feira (6), durante solenidade em que o governo do estado realizou a entrega de 82 veículos.

O deputado acompanhou os prefeitos de Aguiar que é sua terra natal, além de Ibiara, Caaporã, Emas e Gurinhém na assinatura do termo de entrega e parlamentar agradeceu ao governador João Azevêdo por atender suas indicações que estão garantindo segurança e conforto no trajeto do alunado dessas cinco cidades.

“Iniciamos a semana com a entrega de mais 5 ônibus escolares para os municípios de Aguiar, Caaporã, Emas, Gurinhém e Ibiara. Essa demanda foi fruto do nosso mandato, em conjunto com a Secretaria de Educação. Nos sentimos extremamente gratos em poder contribuir para a melhoria do transporte escolar desses municípios”, disse o parlamentar.

Branco expressou sua alegria por poder estar participando de uma solenidade onde os ônibus já estavam no local para serem entregue aos gestores. “Estou muito feliz em poder contribuir para a melhoria do transporte escolar dessas cidades, garantindo mais conforto, acessibilidade e qualidade de ensino para os estudantes. Todos os ônibus já estão aqui e serão encaminhados diretamente para os municípios beneficiados”, afirmou.

O deputado destacou que a aquisição dos veículos soma o montante de R$1,3 milhões. “Estamos trabalhando juntos para proporcionar uma educação de qualidade e acessível para todos os alunos da Paraíba. Mais uma vez, agradeço ao governador e a todos que colaboraram para tornar essa solicitação uma realidade”, concluiu Branco.

  

Compartilhe: