Política

“Atitude medíocre”, avalia Gervásio sobre recusa de Temer em se reunir com Ricardo

03 de novembro de 2016

gervasioO deputado Gervásio Maia (PSB) classificou como “lamentável” a decisão do presidente Michel Temer (PMDB) de recusar a audiência com o governador Ricardo Coutinho (PSB) alegando questões de agenda. A audiência que trataria de recursos à Paraíba foi solicitada no dia 24 de outubro pelo governo que tenta receber verbas para os projetos em execução.

“É uma situação lamentável. O presidente se recusar a receber o governador que é uma ocupação do cargo que ele ocupa, independente de partido político. É uma atitude pequena, medíocre, mesquinha que vem a comprovar a atitude do governo federal de boicotar a Paraíba, patrocinada por parte da bancada federal”, desabafou Gervásio.

O futuro presidente da Assembleia Legislativa do estado também revelou que “jamais pensou que um presidente pudesse agir dessa forma” e opinou que a decisão foi política. “A Paraíba pertence ao Brasil, isso é uma discriminação, boicote, retaliação não ao governador, mas à Paraíba, que estão querendo tirar do mapa”. O deputado ainda tratou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) como um demagogo ao comentar a declaração do tucano que se iria pedir para Temer receber Ricardo Coutinho. “Ele pensa pequeno, como a velha política, mas o governo está equilibrado e a Paraíba vai superar esse momento”.