Assembleia Legislativa retoma trabalho presencial nesta terça-feira e presidente alerta para necessidade de vacina contra a Covid

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, confirmou nesta segunda-feira (04),que a Casa de Epitácio Pessoa está preparada para o retorno das atividades presenciais, de forma híbrida, nesta terça-feira (05).

Galdino reforçou porém a necessidade de apresentação de comprovação de vacinação contra a covid-19, para aqueles que precisarem adentrar nas dependências da ALPB.

Os protocolos de segurança, ainda conforme o presidente serão todos cumpridos e a expectativa é de que não haja nenhum tipo de confusão nem tentativas de não cumprimento do que determina resolução aprovada na última semana na Casa.

“Tudo o que for exigido do público será exigido dos funcionários, deputados, da imprensa, de forma regular e procurando dar as condições de segurança para que a gente possa retornar de forma segura”, afirmou.

Compartilhe: