Após quebra de sigilo, saiba qual foi o filho que mais visitou Bolsonaro no Palácio do Planalto

Bolsonaro e os filhos Flávio, Carlos, Eduardo e Rena. Foto reprodução twitter @BolsonaroSP

Os quatro filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) visitaram o Palácio do Planalto 677 vezes durante os quatro anos de mandato do pai. Os dados de acesso de Flávio, Eduardo, Carlos e Renan Bolsonaro foram obtidos pelo Metrópoles via Lei de Acesso à Informação (LAI), após a CGU derrubar o sigilo de 100 anos imposto sobre a informações.

Entre os quatro irmãos, o senador Flávio Bolsonaro (PL) foi o que mais compareceu ao local de trabalho da Presidência durante o mandato de seu pai. No total, foram 301 registros de entrada do filho mais velho de Bolsonaro entre 2019 e 2022.

O vereador Carlos Bolsonaro (PL) foi o segundo filho a mais visitar o Palácio do Planalto, com 166 entradas registradas nos quatro anos de mandato de Jair Bolsonaro. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), o filho “03”, visitou o endereço 146 vezes. O mais novo, Jair Renan, acumulou 58 visitas ao local de trabalho da Presidência desde 2019, mesmo sem ocupar nenhum cargo eletivo.

No ano em que o pai tentou a reeleição, Flávio, coordenador da campanha, foi novamente o que mais visitou o endereço de trabalho da Presidência, com 89 acessos registrados. O vereador Carlos Bolsonaro, que até tirou duas licenças para apoiar a campanha do pai, foi ao Planalto 72 vezes em 2022.

Compartilhe: