Após companheira de Ricardo pedir exoneração, Azevêdo funde pastas e cria super secretaria

Após Amanda Rodrigues, companheira do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), pedir exoneração, o governador João Azevêdo (PSB) fundiu as Secretarias de Estado das Finanças e da Receita e criou a Secretaria de Estado da Fazenda. A Medida Provisória com a criação da pasta e de seus cargos foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado deste sábado (11).

A Secretaria de Estado da Fazenda será gerida pelo secretário de Estado da Fazenda, sendo auxiliado pelo secretário Executivo da Receita e pelo secretário Executivo do Tesouro.

A nova secretária será comandada por Marialvo Laureano, cuja nomeação também já foi publicada hoje no DOE.  Ele terá como auxiliares: Bruno de Sousa Frade, que ocupa o cargo de secretário executivo da Receita e Mário Sérgio de Freitas Lins, como secretário Executivo do Tesouro.

Através de Decreto, João Azevêdo  exonerou todos os prestadores de serviços e comissionados das antigas secretarias e em novo ato governamental nomeou os integrantes da recente secretaria criada por ele.

Compartilhe: