O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) participou, nesta segunda-feira (9), do programa Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara. Durante a entrevista, o governador João Azevêdo anunciou a homologação da licitação para a continuidade das obras da PB-366, no trecho até o município de São José de Piranhas.
De acordo com o anúncio, a obra contempla cerca de 36 quilômetros de extensão e contará com investimento superior a R$ 70 milhões. A empresa vencedora da licitação é a mesma responsável pela execução da primeira etapa da rodovia, no trecho entre Coremas e Aguiar.
Durante o programa, Branco Mendes destacou que a obra representa a concretização de uma luta histórica em favor do desenvolvimento do interior paraibano, especialmente para os municípios do Vale do Piancó.
“Essa é uma luta de muitos anos que agora começa a se tornar realidade, trazendo resultados importantes para toda a região do Vale do Piancó. Quero expressar minha gratidão ao governador João Azevêdo, ao secretário Deusdete Queiroga e a toda a equipe do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba pela parceria e pelo compromisso com o desenvolvimento e com o nosso povo”, afirmou o parlamentar.
A pavimentação da PB-366 é considerada estratégica para melhorar a mobilidade, fortalecer a economia regional e facilitar o deslocamento da população entre os municípios da região, promovendo mais integração e oportunidades para o Vale do Piancó.




