Adriano Galdino diz que ex-governador queria continuar mandando mesmo fora do trono e defende assepsia no governo: “Só fica cem por cento João”

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Adriano Galdino, outro que está prestes a deixar o PSB, defendeu que o governador João Azevêdo promova uma verdadeira assepsia no Governo do Estado e retirando “todos aqueles que não estejam fechados com as suas pretensões políticas e administrativas”. Para Galdino, após o ex-governador “chutar o balde” no PSB e desferir tantos ataques ao governo e ao governador, “só deve permanecer no Governo quem for cem por cento (100%) João Azevedo”.

Adriano Galdino lembrou que Ricardo Coutinho não elegeu João Azevedo sozinho. ” Todos nós trabalhamos para que essa vitória fosse possível e bom destacar que João Azevedo fez sua pré-campanha sozinho, sem a presença de Ricardo Coutinho”, destacou.

Ainda segundo o presidente da AL, o problema é que Ricardo Coutinho queria mandar no Estado mesmo sem ser governador.  “João Azevedo manteve 99% do povo de Ricardo Coutinho  no Governo e ele ainda estava achando pouco”.

Sobre a sua saída do PSB, Adriano Galdino disse que só irá outra legenda se for para ser presidente , “eu  acho que esse é o mesmo pensamento do governador João Azevêdo”, finalizou.

Compartilhe: